segunda-feira, 21 de junho de 2010

Uma noite atribulada


Os olhos já estavam fechados,o sonho estava quase a aparecer,
quando sou despertada,como se alguém estivesse a morrer.
Ouço o barulho de movimento,chamam o meu nome
e me deparo com palavras e rostos de sofrimento.
De repente,o silencio vem.
Não sei se devo temer este que fala e não é ninguém.
Com a cabeça encostada,tento perceber
o que o silencio está querendo dizer,e então, o barulho volta.
Ele tem razão no que diz,mas não no que faz.
Ela perdeu a noção do que fez e agora já não fala mais.
Sinto que tenho que fazer algo para mudar essa melodia triste.
Tento me conter,ensaio pequenas palavras,e num breve esmorecer meu peito grita:
PÁRA!
Passo as mãos pelos cabelos,parece que um vento frio passou por mim,
começo a tremer compulsivamente,será que isto vai ter fim?
Lágrimas de arrependimento chegam até mim,
um murro na estante fala: não era para ter ficado assim.
Tremo e não consigo falar,choro e não consigo parar.
Parece que tudo exteriormente acalmou,mas há corações que choram e vejo que tudo se desmoronou,
amanhã será um novo dia..

8 comentários:

Sophie disse...

Hoje é o primeiro dia do resto da tua vida! ;P

Mellanie disse...

muito obrigada ! assim sei que há alguém que percebe o que senti :D
e prometo que serei como sou :D

Mellanie disse...

Eu concordo com a sophie!

Agora é preciso ter força para continuar de cabeça erguida! :D

Nathalia disse...

obrigada minhas queridaaas

Mellanie disse...

Nao tens nada que agradecer! estamos aqui para isso!
para nos apoiar-mos umas ás outras ! :D
BEIJINHO^^

A Pris disse...

gosto de vos ver assim.
Gosto de ti Nathy.
As palavras às vezes não podem consolar, nem os gestos, nem os olhares e nem a música.
Porque o verdadeiro consolo só vem dEle.

Love u

Nathalia disse...

Obrigada Pris!
LY 2

Anônimo disse...

O que dizer...TE AMO muito e perdão!!! te amo.