quarta-feira, 9 de junho de 2010

Ele cuida de mim

" Filho meu,se o teu coração for sábio,alegrar-se-á também o meu;exaltará o meu íntimo,quando os teus labios falarem coisas retas. Não tenha o teu coração inveja dos pecadores;antes,no temor do Senhor perseverarás,todo dia. Porque deveras haverá bom futuro;não será frustrada a tua esperança." Provérbios 22:15-18

"Então,sabe que assim é a sabedoria para a tua alma;se a achares,haverá bom fturo,e não será frustrada a tua esperança." Provérbios 24:14



Estava no trabalho,sentada,a ouvir música e a ler a bíblia quando encontrei esses versículos. Em época de exames e entrada para a faculdade,é difícil se manter relaxada. Tenho andado sempre a pensar: " e se eu não conseguir entrar para o que quero?";" o que eu faço do meu futuro?";" onde guardo os meus sonhos de entrar para a faculdade,de ir viver sozinha,de ter uma vida estável,onde guardar tudo isso??". Então, Deus manda o primeiro versículo,continuo a ler, e vejo o segundo versículo. Que grande conforto! " haverá bom futuro,e não será frustrada a tua esperança".
É extremamente confortante e bom pertencer a um Deus tão cuidadoso e amável como o meu Deus.
Ao me deparar com aqueles versículos,me senti mesmo bem e entrego tudo nas mãos Dele,porque sei que assim,não serei frustrada.

Um comentário:

Rita Dorneles disse...

Lindo!!! Nunca se sinta frustrada, porque nosso caminho é sim feito por Deus, e nos sentirmos frustrados significa que não concordamos com o que Deus quer ou quis nesse caso, pra nós!! Temos sim o livre arbítrio para fazer nossas escolhas, mas acredito que seja ela qual for, Deus está sempre lá, de mãos dadas connosco. Nunca estamos sós... por isso, sempre sempre agradeço a Deus por tudo que recebo (seja bom ou ruim) porque tudo tem um motivo, tudo tem uma razão!
Beijocas da titia CHAAAAATTA =)