terça-feira, 15 de junho de 2010

Em época de copa,a saudade toca.





" Amigos de verdade?

Amigos de verdade não sei se tenho,

acredito na amizade verdadeira,

mas no momento ela me falta.

Sinto saudades do que acontecia...

conversas paralelas,discussoes repentinas,

gargalhadas gostosas,abraços apertados,

risos sem graça,choros desesperados...

Ah meus amigos...

Dizíamos frases feitas,mas no fundo eram mais que verdade...

Um simples " eu te amo" se tornava uma grande declaração...

Em momentos de desespero,era deles,só deles o meu tempo...

Não tínhamos medo da má interpretação dos outros.

Para nós o que importava era o que sentíamos uns pelos outros...

Saudades de todos os olhares perdidos,

porém,encontrados por amigos de verdade.

Sei que com o tempo ficaremos perdidos entre si.

Quando os nossos filhos perguntarem:

-Quem são essas pessoas?

Com muita saudade porém orgulho responderei:

-São meus velhos amigos! "



O tempo ajuda e o tempo atrapalha. Saudades de todos vocês [<0>]




" Primeiramente,dou graças a meu Deus,mediante Jesus Cristo,no tocante a todos vós,porque,em todo o mundo,é proclamada a vossa fé.

Porque Deus,a quem sirvo em meu espírito,no evangelho de seu Filho,é minha testemunha de como incessantemente faço menção de vós em todas as minhas orações,suplicando que,nalgum tempo,pela vontade de Deus,se me ofereça boa ocasião de visitar-vos.

Porque muito desejo ver-vos,a fim de repartir convosco algum dom espiritual,para que sejais confirmados,isto é,para que,em vossa companhia,reciprocamente nos confortemos por intermédio da fé mútua,vossa e minha." Actos 1:8-12



Nenhum comentário: