domingo, 27 de junho de 2010

Histórias da vida

Há sentimentos que nunca passam,
há coisas que nunca mudam.
Antes era o nosso mundo,os nossos sonhos,
hoje,sou eu.

Uma história foi escrita,o fim ainda não está redigido,
ou melhor,está! Mas só o autor da vida é que sabe.
A esperança não morreu.
O mundo ainda pode ser teu...e meu.
As escolhas são feitas,
os rumos tomam caminhos.
Um dia,iremos retornar,ao nosso destino.

26-06-2010

4 comentários:

Marta disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
bsp disse...

Adorei este pequeno texto. Infelizmente, identifico-me com esta história :( Seria tudo tão mais facil se o destino juntasse logo os caminhos das pessoas que se amam. Assim ninguém teria de sofrer ainda mais. Mas se o destino tratou de as juntar e fez com que fossem as pessoas mais felizes do mundo juntas, porque é que os separou? Será que foi para se certificar de que o que sentiam era verdadeiro? Para mim, não encontro outra explicação.
As pessoas só têm de sonhar. Porque a vida é feita de sonhos... Se não sonharmos que o destino pode voltar a juntar-nos com quem amamos, então isso nunca vai acontecer. O importante é sonhar, porque se não sonharmos não vivemos.

Gostei muito do blog :) *

Nathalia disse...

Não sei quem és,mas voce disse tudo :D

E eu concordo plenamente: " As pessoas só têm de sonhar."
Mas confesso que as vezes,os sonhos trazem um pouco de tristeza por nao terem sido concretizados ainda x) Mas,é a vida :D

E ainda bem que gostaste do blog "BSP" :D Espero te ver por aqui novamente ;)

RICARDO disse...

AS pessoas que se amam costumam se ferir e se magoar por nada ou por tudo.Elas se apegam e se tornam uma só e vão seguindo e acabam esquecendo que são duas pessoas e não uma só ,então relaxam como uma pessoa só .
Esquecem de cuidar um do outro pois agora são um só,acreditam que o pensamento são iguais pois são um só.
E quando se dão conta aquela pessoa que era duas em uma passa ser mesmo uma e agora mesmo só .Sozinho busca novos amigos ,busca Deus e tambem busca muitas coisas ainda não vividas,e então se dão conta que sempre foi uma só pessoa ,mas vê tb que nunca esteve só e que conseguiram passar por tudo aquilo juntos, separados apenas por pessamentos e sentimentos que ainda não tinham experimentados como uma só pessoa pois não são um só e sim duas pessoas que se amam.O amor esta em cada um e tb no coletivo .mas para ser feliz basta rir de si mesmo ,viver alegre junto, mesmo que se sinta só,sorrir para atrair sorrisos, ter DEUS NO CORAÇÃO ,e continuar a pensar que são um só pois se não te amas como pode amar o outro. EU TE AMO MINHA FILHA LINDA ,MUITO MUITO MUITO MUITO.BJKSSSSSSSSSSS SNIF SNIF SNIF LOL