terça-feira, 8 de junho de 2010

De volta ao Blog :)


Depois de muito tempo sem escrever aqui,resolvi voltar porque tenho tido necessidade de desabafar e,as vezes,não sei pra quem,nem como devo fazer isso. Portanto,desabafo aqui,através da escrita para alguém que veja o Blog,ou simplesmente para mim mesma.

Tenho mesmo reparado como a frase " o mundo dá voltas" é verdadeira. Um dia sorrimos para alguém que no outro dia nos faz chorar;Um dia queremos a lua e no outro dia corremos para o mar; Um dia nos consideramos felizes,noutros dias menos contentes...Mas é assim que tudo funciona,é assim que aprendemos e crescemos. As pessoas mudam,os lugares mudam,a personalidade muda,nossa maneira de pensar muda,e assim vamos formando o nosso carácter. Alguns conseguem o fazer melhor que outros,mas todos passam por isso.


É por isso que hoje estou aqui,18 anos,num país diferente,com amigos iguais e ao mesmo tempo impermanentes,cresci,mudei,aprendi,vivi,reformulei,e tudo continua...

Ontem,desisti do blog e hoje,aqui estou novamente.
"Para ser grande,sê inteiro:nada
teu exagera ou exclui.
Sê todo em cada coisa.Põe quanto és
No mínimo que fazes.
Assim em cada lago a lua toda
Brilha,porque alta vive"
Ricardo Reis





4 comentários:

Sophie disse...

Parabens pelo teu regresso!!! Força aí! Vou ser uma seguidora assídua deste teu cantinho xD Adoro quando Deus te fala porque tu nunca guardas só para ti as Suas palavras mas dás-Lhe a devida glória e espalhas a benção por todos os que te rodeiam.
Amo ser tua amiga!!! LOVE YOU!!!!! xD

Nathalia disse...

AHHH OBRIGADAAA SOPHIE!

foi mesmo bom voltar do Porto e encontrar logo contigo! XD

Love yoou

Anônimo disse...

parabens nathalia..bjs da tia lisa..

Margarida Galhardas disse...

Nathalia, gosto tanto desse poema do Reis! Boa sorte para tudo * mts beijinhos