sexta-feira, 10 de agosto de 2007




Um dia aprendi que não importa a quantidade,pois muitas vezes estive no meio de MUITAS pessoas e me senti sozinha...muitas vezes eu reparei que não necessitava de MILHÕES de amigos,mas de pelo menos UM que estivesse comigo em todos os momentos.....


Um dia eu aprendi que a qualidade tem um grande valor,que podíamos ter o melhor embrulho do mundo,mas talvez não o melhor presente.....


Um dia eu percebi que conseguia viver sem depender de ninguem,somente de Deus....Percebi também que nao devo depositar minha confiança toda nas pessoas,pois elas erram tal como eu!!!


Então cheguei a conclusão que o meu melhor confidente,que o meu melhor amigo,que a melhor coisa que possa existir em minha vida....é o que tenho dentro de mim...os meus valores e princípios.(feito por Nathalia)


BEIJINHUX AMIGOS!

Um comentário:

Marcelo Popó disse...

"fisólofa!!!!"

ahuahuahauahuauaauhauhau

gostei! ^^