sábado, 4 de agosto de 2007


Encontrei uma nova dimensão da amizade...um mundo novo onde os sentimentos fluemde uma maneira extraordinária,onde a possibilidade de se expressar sinceramente existe,onde os preconceitos morrem,onde o amor é possível apesar de suas limitações...Encotrei um lugar para o descanso...um local de paz onde dar é tão possível como receber,onde o importante é o ser...Aqui posso rir sem medidas e chorar de amargura,aqui posso sair do meu poço e afundar-me no seu...aqui sinto que valem a pena muitas coisas queacreditava perdidas,aqui tenho esperanças, desejos, forças...aqui me recarrego de energia para seguirna luta de cada dia,e isso me ajuda a ser um pouquinho mais feliz...Aqui encontrei pessoas extraordinárias...e uma delas...É VOCÊ!!
Obrigado a todos os meus amigos,por fazer de mim uma pessoa feliz!

Nenhum comentário: