sexta-feira, 3 de agosto de 2007


Hello everybody!! =)
Tipo olha que lugar lindo!..Pois é eu e alguns colegas estamos marcando de ir acampar,minha mãe não achou uma boa idéia,vocês sabem preocupação de mãe,e eu entendo!!hihihihi
Mas eu to muito entusiasmada e espero conseguir ir!
Esse lugar se chama Porto Côvo,fica no alentejo(sul do país,acho eu)!só para voces saberem hihihihihi....
Enfim,e as minhas férias continuam sem nada para fazer,apenas indo para o inglês e ficando na NET! Bom é só isso,Beijinhux a todos.....ahh isso aqui embaixo é uma musiquinha sobre esse lugar lindo aí!BEIJOX
Porto Côvo - Rui Veloso

Roendo uma laranja na falésia
Olhando o mundo azul à minha frente
Ouvindo o rouxinol na redondeza
E o calmo improviso no poente

Em baixo fogos trémulos nas tendas
Ao largo as águas brilham como prata
E a brisa vai contando velhas lendas
De porto e baías de piratas
Havia um pessegueiro na ilha
Plantado por um vizir de Odemira
Que dizem por amor se matou novo
Aqui no lugar de Porto Côvo
A lua já desceu sobre esta paz
E reina todo este luzeiro
À volta toda a vida se compra
Enquanto um sargo assa no braseiro
Ao longe a cidadela de um navio
Acende-se no mar como um desejo
Por trás de mim o bafo de estio
Devolve-me à lembrança o Alentejo

Nenhum comentário: