terça-feira, 17 de agosto de 2010

As coisas simples,ás vezes,são as mais complicadas.


Eu pensei que era capaz de fazer alguém amar mais,de fazer alguém ver mais longe,de mudar o modo de vida de alguém,mas percebi que eu não era e não sou capaz disso,só alguém pode optar por ter uma vida melhor e mais construtiva.

Sempre ouvi dizer que os opostos se atraem.
Opiniões diferentes,vidas diferentes,pessoas diferentes,aparências diferentes,vontades diferentes,amigos diferentes....atração diferente. Alguém disse que eu gosto mais do que ele. Esse "mais do que" tem atrapalhado algumas coisas e,por vezes,me faz ponderar certos pensamentos que tenho.

Ás vezes,escrevo poemas de amor,escrevo frases de amor,versos de amor e não tenho um destinatário,porque alguém não ama e alguém não gosta "tanto quanto". E então,deixo os poemas para mim,choro e me perco entre os meus sentimentos...ou pensamentos.

Eu pensei que depois de algumas reclamações e de algumas aceitações, alguém veria que eu só quero o bom para nós e o melhor para ti. Pensei que depois disso,receberia mais valor e alguém teria orgulho em me ter em sua vida,em me apresentar como sua,mas percebi que alguém falou em mudar,mas palavras não bastam.


Alguém é você,é ele.
Eu sou alguém...alguém que gosta de você,que se preocupa com você e que quer que alguém fique junto com alguém por algum tempo.

7 comentários:

A Pris disse...

lindo nathy.

ama
mas também ama-te

bjs

Rita Dorneles disse...

Aceitar as coisas como elas são, resignadamente é sempre a parte dificil da vida!! Seria a perfeição que agradássemos a gregos e troianos, e que o mesmo acontecesse inversamente, mas infelizmente o mundo é feito de defeitos, de farpas, de discordâncias.... o diferente é mais comum do que o igual e por isso, é tão dificil VIVER as coisas que parecem simples, porque na verdade elas não são.
Beijocas da titia doida!

Nathalia disse...

Quando eh que a Tia Rita cria um blog ??
xDD
gosto muito dos seus comentarios tia *.*

Rita Dorneles disse...

hihihihih acho que estou muito velha para blogs ;-)
Mas escrever é bom e é um bom companheiro as vezes.... vou pensar nesta possibilidade hehehe
Beijinhos lindinha!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Nathalia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rita Dorneles disse...

O meu amor é maior que o seu.... hmmm ... o amor não se mede! Ainda que a felicidade tenha sido "nem sempre", ela esteve lá e isso faz toda a diferença, porque afinal o que foi vivido não foi em vão!
Todas as pessoas merecem ser feliz... ninguém sofre mais que ninguém; Ninguém merece mais que ninlguém... As dores as vezes servem de desculpas para as armaduras... o mar é lindo, é azul e guarda seus mistérios e perigos... só entra no mar quem sabe nadar!!
Beijos da titia doida!