terça-feira, 11 de setembro de 2007





Olá pessoas...

essa minha semana tem sido bem agitada!!

Para começar,vou dançar num congresso da igreja e tenho ensaio todos os dias da 12:00 as 14:00.....Hoje eu não tive que faltar =/ Fui a minha escola nova,ver minha turma,e horarios e.t.c.....

Tenho uma aula de apresentação na sexta feira,que alias é aniversario da minha tia...ahhhhh hoje é aniversario da minha irmã....hehehehehehehe e sabado passado foi do meu pai,NUSSA quantos aniversarios!


Voltando ao assunto sobre o meu dia,fui a minha escola com a Marta e antes tínhamos ido a papelaria buscar uma blusa que ela mandou fazer,depois ela veio almoçar aqui em casa,MACARRÃO! hehehehe ela ama MACARRÃO!


Depois da macarronada fomos ao estádio de Alvalade comprar ingressos para o jogo PORTUGALxSERVIA,porém quando lá chegamos,os ingressos de 10 euros ja tinham se esgotado,então já não vou ao jogo! =/


Amanhã meus amigos da minha antiga turma vão vim cá em casa,para passarmos o dia todos juntos...Espero que seja divertido!

e acho que é só isso.....hihihihihiihi!


"Palavras que chorampalavras que choram
são lágrimas que caem
são sentimentos que no coração moram
são sentimentos que do coração saem.
é dor que sai do nosso coração
é paz que alivia a nossa alma
é o fim de um furacão
e o começar da calma.
é sossego que invade o nosso ser
é vazio que se sente no peito
são lágrimas pelo rosto a escorrer
por algum mal que nos foi feito.
lágrimas que caem
são sentimentos que no coração moram
e que quando do coração saem
são palavras que choram."

Nenhum comentário: