sexta-feira, 14 de setembro de 2007

1 ano em Portugal!


Hoje faz 1 ano que estou aqui em Portugal...
No início achei que seria o fim,pensei até em me matar,entrei numa grande depressão,mas com o tempo percebi que Deus sabe de todas as coisas...
Eu aprendi muitas coisas aqui,as pessoas daqui são diferentes,são mais reservadas e talvez eu precisasse muda-las....ou entao mudar-me!
Percebi e passei pela situação do preconceito,pelo facto de eu ser estrangeira não fui aceita na escola que queria,mas enviaram-me para uma outra muito boa!....
Demorei a fazer amizades,mas as que eu fiz são especiais e talvez eu não possa ainda dizer PRA SEMPRE...mas ENQUANTO DURAR,e espero que seja muito!
Ainda sinto muitas saudades do meu país,dos meus amigos,mas aprendi também que a saudade e a tristeza estão sempre presentes na vida do ser humano,mas em alguns se manfista mais que em outros...percebi que tenho que me diverti,e quando esses sentimentos se manifestarem,de alguma forma,eu vou saber lidar com eles!
Assim é a vida,não podemos nos conformar com tudo,mas podemos aprender a lidar de forma diferente com cada coisa....
Acho que é isso!!
AMO VOCES!AMO VOCES!AMO VOCES!AMO VOCES!AMO VOCES!AMO VOCES!

Um comentário:

Anônimo disse...

Natháalia fui fuxicar seu orkut e vi q vc tinha um blog ai vim ler!
Cara, lendo isso me deu mó saudade sabe?
Daquele dia que fomos no quartel com meu pai heuhueh enfim de todos os dias! Saudades de tu mulé! Mas espero que vc seja mto mto feliz ai em Potugal!
bjooo